Água para Teixeira de Freitas: Secretário Josias Gomes visita Estância Biquini e assina ordem de serviço

O secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Josias Gomes, esteve nesta quinta-feira (21), na cidade de Teixeira de Freitas, para assinar a ordem de serviço da obra de expansão da rede de água no bairro do Estância Biquíni, que será coordenada pela a Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento.

Secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes; ao lado do prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Brito (Fotos: Wesley Morau/OSollo)

O ato simbólico de assinatura da ordem de serviço ocorreu no próprio Estância Biquini, onde estavam presente o prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Brito, o prefeito de Alcobaça, Léo Brito, Marcelo nascimento – gerente local da embasa, Felipe Barcelos – engenheiro da embasa e demais vereadores da cidade de Teixeira de Freitas.

Secretário Josias Gomes falando à população do bairro Estância Biquini

O secretário Josias Gomes destacou o avanço para a infraestrutura do bairro Estância Biquini, dizendo que toda a cidade ganha com essa obra.

Timóteo Brito, prefeito de Teixeira de Freitas

O prefeito Timóteo Brito, destacou a importância da obra e lembrou que o abastecimento de água no Estância Biquíni é uma reivindicação antiga dos moradores que começa a ser realizada. Ainda segundo Timóteo, a prefeitura tem trabalhado para levar desenvolvimento em todos os setores contribuindo para uma melhor qualidade de vida da população.

O secretário de Estado, Josias Gomes, fez questão de destacar os 9 meses da gestão do prefeito Timóteo Brito. Disse que o entusiasmo do prefeito demonstra sua preocupação com os destinos do município.

A moradora Lindalva Maria Vieira, 49 anos, conta que não vê a hora do tão aguardo momento da encanação da água. “Uso água dos outros, vê-la jorrando em minha torneira será um sonho realizado”, disse Lindalva, que mora há 14 anos no bairro.

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*