Confira como foi o 1° Pet Fashion em Teixeira de Freitas

Na manhã deste domingo, 8 de outubro de 2017, as ONG’s Ser Luz e a Nossa Arca  junto a Associação dos Protetores Independentes, promoveram em parceria com a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas p o 1° Pet Fashion em comemoração ao dia do Cão (4 de Outubro). O evento ocorreu no espaço do “Domingo do Lazer”

Os realizadores fizeram cadastro das pessoas que desejam adotar um animal, mas a principal atração do dia foi o concurso de cães que premiou ganhadores nas categorias: o maior cão, o menor cão adulto, o mais exótico, o vira-lata mais fashion, o cão de raça mais fashion, o mais parecido com o dono e o cão mais engraçado.

Muito charme, beleza, e diversão marcaram a passarela com o desfile dos protagonistas do evento, os cães esbanjaram graça e tranquilidade, acompanhados de seus proprietários.

O Pet Fashion teve seu início com a participação do Instrutor de Porto Seguro, Paulo Ventura, que é policial militar especializado em defesa pessoal, adestrador de cães, faixa preta de Muay Thai, fazendo demonstrações de adestramento com a cadela Princesa do K9, nova no treinamento, porém já mostra a eficiência do trabalho realizado.

 

 

 

 

 

 

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*