Diretor da Apuí vem a Teixeira de Freitas finalizar negociação de voos para Vitória e Salvador

Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva à reportagem do Jornal OSollo, o diretor comercial da Apuí Taxi Aéreo, Germano Baptista, informou que virá a Teixeira de Freitas na próxima semana para finalizar as negociações que garantem a operação de três voos semanais para Salvador e Vitória.

Por telefone, ele não confirmou a data exata, mas afirmou que as negociações com a Prefeitura de Teixeira de Freitas estão bem avançadas e que tudo depende de parcerias com empresas e prefeituras região para viabilizar uma quantidade mínima de passagens que garantam a utilização dos voos.

Germano destaca que, em duas semanas, é possível definir um prazo para início das operações no Aeroporto 9 de Maio. “Uma vez concretizada e documenta estas parcerias, teremos uma data de início de operação dos voos, que pode ser de 30 a 60 dias”, informa o diretor comercial.

Depois do encontro com o prefeito Temóteo Brito, a empresa amazonense dará entrada no processo de autorização junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e vai começar um amplo trabalho de divulgação do novo trecho aéreo entre as agências de turismo. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Teixeira de Freitas informou nas redes sociais que as passagens aéreas custarão entre R$ 300,00 e R$ 800,00.

O diretor comercial destacou o benefício que a Apuí Taxi Aéreo vai trazer para o extremo sul da Bahia. “Agora a população terá outras alternativas de saída. As pessoas não precisam somente ir pra Belo Horizonte. Elas tem a opção de ir para Vitória ou Salvador, como ponto final ou como conexão para outro lugar“, destaca Germano.
Ainda segundo a nota da secretaria municipal, os trechos para Vitória e Salvador serão feitos num avião Embraer EMB-110 Bandeirante, que tem capacidade de transportar 15 pessoas. A princípio, os voos serão realizados Às segundas, quartas e sextas.

 

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*