Diversidade musical animou a noite do 4º Festival das Baleias do Prado

Fotos: Ascom

A cidade de Prado balançou ao som da diversidade musical nesta sexta-feira (8). Centenas de pessoas foram à Arena Jubarte para conferir os shows do DJ Leandro Rallo, da cantora Clariana Fróes e da banda Estakazero. As apresentações integram a programação do 4º Festival das Baleias.

Quem abriu a noite foi o DJ internacional Leandro Rallo, amante da House Music, que levou o público ao delírio com sua vibração. A cantora Clariana Fróes subiu ao palco logo em seguida para apresentar seu show Amy Reggaehouse que, como o nome já sugere, homenageia a cantora Amy Winehouse fazendo releituras de suas canções no estilo Reggae Music e Ska Music. Clariana explica que “nem todo mundo conhece o som a Amy Winehouse. Por eu ter esse timbre pacecido e amar ela eu estou tentando fazer com que ela continue viva através de sua música”. Ela comemora o sucesso do show no Festival das Baleias. “Plateia massa, calorenta, curtindo o som desse show que é um pouco diferente. Estou amando participar dessa festa”, afirma.

 

A banda Estakazero, que está completando 16 anos de estrada, abrilhantou a noite, levando todos a dançarem juntinhos ao som do forró na beira da praia. O cantor Léo Macedo conta que já se apresentou em Prado, mas essa é a primeira vez que a banda se apresenta no Festival das Baleias. “É uma iniciativa bacana, que envolve música e ecologia. A organização do evento está de parabéns”, destacou.

A programação do 4º Festival das Baleias prossegue neste sábado com a Trilha Jubarte Off-Road de Sustentabilidade, o Painel de Discussão “Gestão Costeira das Praias” e shows de Cesinha, Petra, Patchanka. O evento é totalmente gratuito e realizado pelo Instituto RedeMar, com apoio da Prefeitura Municipal de Prado e do Governo do Estado, através das Secretarias Estaduais de Turismo, do Meio Ambiente, da Bahiatursa e da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*