Eunápolis encara São José da Vitória por vaga na 3ª fase do intermunicipal

Divulgação

A seleção de Eunápolis volta a campo neste domingo, 24/09, jogando contra a seleção de São José da Vitória. A disputa acontecerá em casa, no estádio Araujão, a partir das 15h. A partida é válida pelo duelo da volta da 2ª fase, e o vencedor avançará na maior competição de futebol amador do país.

Com empate em 0x0 na partida de ida, novo empate por qualquer placar levará aos pênaltis, e a vitória simples garante ao selecionado eunapolitano vaga na 3ª fase do campeonato intermunicipal – edição 2017.

O superintendente de Esportes, Tiago Moura, falou da importância do apoio da torcida. “Espero ver as arquibancadas lotadas, o incentivo que vêm da torcida é fundamental para estimular nossos atletas e tenho certeza que esta energia que existe entre time e torcida será coroada com uma grande festa no domingo para selar nossa classificação” destacou o Tiago Moura.

Apoiada pela Prefeitura de Eunápolis através da Superintendência de Esportes, avançando na competição, a seleção de Eunápolis deve enfrentar Barreiras ou Vitória da Conquista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espaço para anuncio ou banner

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*