Porto Seguro: Banda Eva agita Axé Moi no feriadão da Páscoa

Porto Seguro: Banda Eva agita Axé Moi no feriadão da PáscoaFeriadão prolongado é sinônimo de casa cheia em Porto Seguro, com turistas de todos os cantos. Para presentear os moradores e a galera que desembarca na cidade, o Axé Moi Praia promove no Sabadão de Aleluia, dia 19 de abril, a partir das 22 horas, uma grande festa tendo a banda Eva como atração principal.

No repertório os grandes sucessos que marcam a trajetória da banda. Entre eles, “Eva”, “De Ladinho” e “Me abraça” e canções atuais do CD “Simplesmente Eva”, como “Se Joga por Cima de Mim” e “Simplesmente”. Ainda emocionado com a premiação como cantor revelação do Carnaval de Salvador pelo Troféu Dodô e Osmar, o vocalista Felipe Pezzoni e sua turma prometem um show inesquecível.

Para a noite ser ainda mais especial, o evento conta com DJ de música eletrônica, participação da Cia de Dança Axé Mo e animação com artistas exclusivos da casa. Os ingressos podem ser adquiridos com vendedores credenciados, nas recepções de hotéis, pontos de venda e no Axé Moi.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui