Teixeira: Cine Clube exibe comédia de sucesso mundial

Tem comédia de sucesso mundial na próxima exibição do Cine Clube “Sal na Pipoca”

Teixeira: Cine Clube exibe comédia de sucesso mundialUma parceria entre EUA e África do Sul, resultou na produção hilária de “Os deuses devem estar loucos”. Ofilme fez tanto sucesso que estimulou a continuação, com mais duas produções e o mesmo título. O Cine Clube Sal na Pipoca apresenta para os adeptos, o segundo filme, que é considerado o melhor da trilogia, com direção de Jamie Uys. Na continuação hilária da comédia de grande sucesso Os Deuses Devem Estar Loucos! N!Xau atua novamente como o nativo Xixo, que vive no deserto africano seguindo a tradição de seus ancestrais há mil anos. Ele novamente entra em choque com o mundo considerado civilizado ao sair em busca de seus filhos, que acidentalmente foram parar no caminhão de caçadores ilegais de elefantes. Durante sua jornada, ele encontra em seu caminho pessoas esquisitas perdidas no deserto: uma advogada de Nova York e um zoólogo que estão na selva africana porque seu avião sofreu uma pane e ainda dois soldados que lutam o tempo todo para capturar um ao outro. No meio desta confusão toda, Xixo não se conforma como os civilizados são capazes de criar máquinas mágicas e perfeitas e ao mesmo tempo precisarem constantemente serem salvos do deserto e deles mesmos.

Os deuses devem estar loucos parece ser um filme sem roteiro. Mas o observador atento vai perceber que há uma linha de ligação, um elo que une as histórias e os personagens. O da produção, segundo os críticos, se deve ao tratamento leve e descontraído de cada situação e a atuação impecável o elenco. Um filme para quem quer se descontrair. E para quem

planeja fazer um filme, mesmo que seja familiar, e se preocupa com grandes roteiros. Os deuses devem estar loucos mostra quenem sempre isso é o fundamental. Divirta-se.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui