14ª Exponhém acontece durante os dias 13 e 17 de agosto

14ª Exponhém acontece durante os dias 13 e 17 de agosto

A 14ª edição da Exposição Agropecuária de Itanhém (Exponhém) e a comemoração dos 56 anos de Itanhém já têm data e programação confirmada. Ela vai acontecer entre os dois 13 e 17 de agosto, no Parque de Exposições de Itanhém.

A Exponhém é uma realização da Prefeitura e do Sindicato dos Produtores Rurais de Itanhém, e conta com o apoio do Sebrae e do Governo do Estado da Bahia, da Nova Schin entre outros.

Além de leilão de animais de alto potencial genético, a feira agropecuária apresenta torneio leiteiro, julgamento de animais, provas de laço, apartação.

Vitrine da economia local, a Exponhém movimenta muito dinheiro durante sua realização, sem contar que sempre traz novidades no quesito qualidade das espécies bovinas e equinas que “desfilam” no tatersal do parque, com suas matrizes e reprodutores, dando enfoque à inseminação artificial, dentre outras inovações do mundo agropecuário. Isso contribui para o melhoramento da genética dos animais e, assim, desenvolve a qualidade da produção.

A programação musical também será um dos itens mais apreciados desta 14ª Exponhém e lembrando que a entrada é franca todos os dias.

Veja a programação musical.

Dia 13/8 (quarta-feira) – Fabiano Araujo e Banda;

dia 14/8 (quinta-feira) – Sidney Francy e a Banda GV Brasil;

dia 16/8 (sexta-feira) – Banda Calango Aceso e Robério e seus Teclados

dia 17/08 (sábado) – Cangaia de Jegue e Netinho do Forró


Fonte: Itanhém Fest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui