Porto Seguro: Arraiá Julino do Projeto Musicart foi um sucesso

Porto Seguro: Arraiá Julino do Projeto Musicart foi um sucessoO Projeto Musicart coordenado pela Associação de Mães Educadoras e Patrocinado pela Petrobras, realizou no dia 10 de Julho o seu Arraiá Julino proporcionando uma noite de muito calor humano com o intuito de resgatar, promover e valorizar as tradições culturais, visando repetir o sucesso dos anos anteriores.

O Arraiá foi aberto à comunidade, familiares e participantes do projeto, que se divertiram com a quermesse, brincadeiras como: Acerte a Boca do Palhaço, Jogo da Argola, Correio da Amizade, Pescaria e Pula-Pula. Concorreram a prêmios, se deliciaram com as comidas e bebidas típicas preparadas pelos familiares.

O evento teve a participação de três grupos musicais dos alunos do Projeto Musicart (Renovação, S2 e Valentes), e a dupla, Alex e Darlan com a participação especial de Luami ex-aluna do Musicart que hoje são nossos parceiros. Com o apoio de Parceiros, familiares, equipe Musicart e apoio de voluntários a festa foi um sucesso.

É satisfatório ver o Espaço Cultural do Musicart movimentado com muita alegria e sobretudo contribuindo para que o projeto continue realizando as conquistas em favor das crianças, adolescentes e Jovens da nossa comunidade.

Toda arrecadação de recursos será reenvestida no acabamento das duas salas que estão sendo finalizadas ampliando nosso espaço físico.

“Agradecemos imensamente a cada um que contribuiu direta ou indiretamente com doações, dedicação e comprometimento. Só podemos dizer muito obrigada, Juntos Somos Mais Fortes” Palavras da coordenação.


Fonte: Bebel Magalhães/Ascom Projeto Musicart

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui