Conquista: Hotéis estão quase lotados a um mês de Festival de Inverno

10ª edição do Festival de Inverno acontece entre os dias 29 e 31 de agosto.

Parte dos estabelecimentos está com 100% da capacidade preenchida.

Conquista: Hotéis estão quase lotados a um mês de Festival de InvernoAlguns hotéis de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, já estão lotados para os dias 29, 30 e 31 de agosto, quando será realizada a 10ª edição Festival de Inverno Bahia 2014. Gilberto Gil, Vanessa da Mata e Capital Inicial são algumas das atrações já confirmadas. Até o dia 26 de julho, ingressos e passaportes serão comercializados com preços promocionais de 1º lote.

Em um dos hotéis, as reservas foram abertas no mês de março e neste mês de julho já estão com 100% das vagas preenchidas. “Estamos com uma lista de espera de mais ou menos para 20 apartamentos”, contou Marcos Pereira, gerente do estabelecimento.

Vitória da Conquista conta com uma rede hoteleira de cerca de 20 estabelecimentos. Segudo o dono de um dos hotéis, muitos turistas que se hospedam na cidade são pessoas que já estiveram no Festival de Inverno. “A gente tem um grupo desde o primeiro ano do festival. É de Minas Gerais esse grupo, em torno de 20 pessoas. É coisa sensacional. Fecha a grade do festival, a data, eles já ligam para nós e solicita a reserva deles”, descreve o empresário Ricardo Matheus.

Mesmo com a grande procura, ainda há vagas em alguns hotéis de Vitória da Conquista. Alguns deles trabalham com pacotes para três dias. “A gente já tem 70% das vagas ocupadas. Vagas para casal mesmo, ou duas pessoas, a gente já não tem mais, está lotado. Para quatro e até três [pessoas] ainda dá alguma coisinha”, afirma Flávio Lima, gerente do hotel.

 

 

 

Fonte: G1, com informações da Tv Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui