Caravelas: Concurso e torneio de vôlei de praia abriram Jogos de Verão 2015

Começou no domingo, 25 de janeiro, os Jogos de Verão 2015. A Prefeitura Municipal de Caravelas através da Secretaria de Turismo e Esportes, dentro do Projeto da Arena Mult Esportes, pelo quarto ano consecutivo realiza os Jogos de Verão na Praia do Grauçá, em Barra de Caravelas.

Uma arena foi montada para realização do torneio de dupla de vôlei de praia. Sete duplas se inscreveram para participar do torneio, e foram dividas em dois grupos, um com 04 e o outro com 03 duplas. A campeã foi a dupla Keilton e Andison que enfrentaram e venceram na final, a dupla Manga Rosa e Jajá pelo placar de 2 sets a zero, com parciais de 15 e 9 e 15 e 08.

Paralelo aos jogos foi realizado pela equipe da Secretaria de Cultura sob a coordenação de Jussara, Simone e Ane, o concurso de Broto Mirim, vencido por Lavine que foi a mais votada da competição. Nos intervalos das partidas do torneio de vôlei de praia masculino e no decorrer da programação, foram realizadas apresentações do grupo de dança Bory Dance de Caravelas, lançando as coreografias das músicas do Verão 2015.

No próximo final de semana serão realizados os torneios de Beach Soccer, sub 15 masculino e o Beach Soccer feminino, além dos concursos Miss, Mister Coroa e Musa Verão 2015 tudo isso junto com o Carnabarra dentro da programação do Verão 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui