Porto Seguro: Indústria de órgãos eletrônicos faz exposição no município

 A cidade de Porto Seguro que por natureza privilegiada, cultura e história atrai pessoas do mundo inteiro, terá no dia 7 de março um evento inesquecível, onde além do lançamento do livro de Joaz Costa e sua apresentação musical, a empresa dos Órgãos Eletrônicos Harmonia trará parte da sua linha de produtos e fará o pré-lançamento da linha 2015.

Será a primeira vez que uma empresa do gênero faz seu pré-lançamento na região. Serão apresentados vários modelos de órgãos eletrônicos em gabinete, ou seja, em móvel com dois teclados e também o novo Piano Elétrico com previsão de lançamento na Expomusic 2015 – 32ª Feira Internacional da Música, em São Paulo.

A Harmonia já atua no mercado há dois anos e tem como fundadores: Clayton Kleber Custódio, que desde os 14 anos já trabalhava na fábrica.de seu tio Silvio de Sousa (in memoriam) e, ao longo de sua carreira profissional atuou em diversas fábricas de órgãos eletrônicos; bem como Milena Custódio que também atuou na área comercial da empresa do mesmo ramo.

 Recentemente, os sócio-fundadores Clayton e Milena aceitaram uma proposta de sociedade da fabricante Diana Móveis para continuar desenvolvendo os móveis dos órgãos com mais qualidade e competitividade.

 Hoje são fabricados 100 órgãos / mês com um projeto avançado para chegar a 250 / mês até o final desse ano. Tem quatro modelos e o lançamento de um Piano Eletrônico ainda nesse ano.

 As principais lojas conceituadas já confiam na Harmonia e agora o objetivo é atingir o público de consumidores de maior abrangência, iniciando essa caminhada em Porto Seguro, onde tudo começou na história do Brasil e por onde empresas de outros ramos apostaram em eventos de lançamento.

 A Harmonia Órgãos Eletrônicos tem sua sede na cidade de Ibiúna, interior do estado de São Paulo, www.harmoniaorgaos.com.br

Tem como representante na região do extremo sul da Bahia, Watson Cruz, pelos telefones 8841-6141/9993-0796.

O evento de apresentação dos Órgãos Harmonia acontecerá na Barraca Area Beach, Orla Norte de Porto Seguro para até 200 pessoas, num jantar com o custo de R$ 50,00 por pessoa e apresentação do músico Joaz Costa que lançará seu livro “Um Sax, uma vida, uma história “, a partir das 20:30 H.

 Reservas no local ou na gráfica Porto Card 3288-0200.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui