Porto Seguro: Grito de Carnaval é no Club Paradiso

A mesma equipe que realizou Trancoso Running no Café de la Musique, agora prepara uma grande festa de carnaval a partir das 15h do domingo, 15 de fevereiro, numa das barracas mais imponentes e bonitas de Porto Seguro, o Club Paradiso, localizada na Praia de Mutá.

Segundo a organização, a intenção é resgatar as origens do carnaval, voltando à história e os bons tempos dos carnavais de blocos. Por isso criaram o Bloco da Champa.

A festa é open bar de espumante e cerveja e o folião ainda receberá um kit com taça e caneca personalizada, máscara e serpentina, tudo ao som da Charanga Pacatá.

Além de tudo que envolve o carnaval, também está no cardápio musical, as apresentações do DJ Innahouse do Rio de Janeiro, além de um espaço (Live) só para quem curte a música eletrônica, onde acontecerá a apresentação do percussionista Pacha, de Buenos Aires, Argentina.

A animação durante o dia até a noite fica por conta do showman Formiga, da eterna Reggae Night, puxando todos no bloco com muito humor e alto astral. As crianças também não vão ficar fora dessa, porque para elas foi criado o Bloco Kids, com animadores, máscaras, serpentina e palhaços. A garotada vai poder pular muito carnaval.

Mais informações sobre os valores dos ingressos pelos telefones (73) 3288-7321/ (73) 9131-6191 (Fê Faro). Pontos de venda: Náutico Praia Hotel & Convention Center (Praia de Taperapuan – Orla Norte) e Club Paradiso na Praia do Mutá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui