Teixeira de Freitas: Festa da Melancia tem atrações especiais para a criançada

Nos dias 20 e 21 de março o melhor programa para a criançada em Teixeira de Freitas será um passeio ao Parque de Exposições. A Festa da Melancia trará shows covers com os personagens preferidos dos pequenos e muito mais. “Queremos ver famílias inteiras aproveitando nossa programação”, disse a presidente da Associação dos Produtores de Melancia do Extremo Sul (Apmex), Elissandra Teobaldo.

No dia 20 de Março, sexta-feira, às 10h, a festa fica por conta da Galinha Pintadinha. Ainda na sexta-feira, às 15h, os palhaços Patati e Patatá farão a alegria da meninada, eles se apresentam também no sábado, às 15h e, às 16h a Peppa Pig vai garantir a diversão. Parquinho de diversões, sorteio de brindes, teatrinho e passeios de pônei também farão parte da programação infantil da Festa da Melancia.

Durante os dias da Festa da Melancia, os portões do Parque de Exposições serão abertos às 9h e para ter acesso é preciso levar 2 quilos de alimentos não perecíveis. O total arrecadado na portaria será doado para entidades filantrópicas e famílias carentes do município. Esta ação tem a parceria do Rotary Club.

A Festa da Melancia de Teixeira de Freitas é uma realização da Associação dos Produtores de Melancia do Extremo Sul (Apmex) e Prefeitura de Teixeira de Freitas, via Secretaria Municipal de Agricultura. O evento conta com a expertise da Usina de Ideias para a produção e apoio da TV Santa Cruz e Sebrae.

 Michele Ribeiro- Assessoria


 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui