Porto: Complexo Frei Calixto comemora São Pedro com festa

 Porto: Complexo Frei Calixto comemora São Pedro com festaOs moradores do Complexo Frei Calixto passaram o final de semana em festa para comemorar o dia de São Pedro. Desde sexta-feira, 26/6, até domingo, 28/6, diversas atrações se apresentaram no Buraco da Gia, em uma estrutura montada pela Prefeitura de Porto Seguro.

 Mesmo com o frio e a chuva, típicos desta época, as bandas Marconi Bahia, Groove City, O Patrão, Bonde do Carote, Cláudio e Banda Deliriu’s, Dj Eri, Maria Maia, Mc Príncipe, Fabiano Araújo, Lennon Bahia e Forró Mania, foram algumas das atrações que embalaram as três noites de festa.

 O São Pedro do Complexo Frei Calixto integrou a programação de festas juninas organizadas pela Prefeitura de Porto Seguro. Além do evento principal na Passarela do Descobrimento, foram realizadas festas em bairros e distritos, sempre priorizando a essência dos festejos típicos desta época do ano. Arraial D’Ajuda, Trancoso, Vale Verde, Pindorama, Itaporanga, entre outros, foram algumas das localidades que receberam os festejos.

 Segundo a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, os festejos juninos no município priorizam as famílias e os moradores, mas também atraíram turistas e movimentaram a economia da cidade. “O que vimos foi uma festa bonita e organizada, onde famílias comemoraram e festejaram em paz”, finalizou a gestora.

 
Ascom da Prefeitura de Porto Seguro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui