Conquista: Skol volta a patrocinar o Festival de Inverno da Bahia

Festival de Inverno da Bahia começa nesta sexta-feira (28) e vai até domingo (30), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Passarão pelo palco principal do evento, artistas consagrados pelo público. A Skol é patrocinadora máster do evento.

Depois de oito anos, a Skol volta com tudo para a 11ª edição do Festival de Inverno da Bahia. Patrocinadora da cota máster, a cerveja Skol promete surpreender o público com as diversas ações em toda a cidade de Vitória da Conquista.

Com um investimento alto, a Skol lança várias ações, dentre elas duas opções de entretenimento inéditas preparadas exclusivamente para o público do Festival. De acordo com Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev, este será o maior investimento que a marca já fez na cidade.

Responsável por uma das principais cotas de patrocínio do FIB, a cerveja oficial do Festival de Inverno apresenta várias ações, dentre elas duas grandes novidades: o “Skol up Bar” e a Vitrine Skol.

A grande novidade, que já causa burburinho na cidade, é o “Skol up Bar”, um espaço com estrutura de bar sustentado por um guindaste há 30 m de altura do chão, onde o convidado poderá curtir o festival nas alturas e experimentar com drinks especiais de Skol Beats Senses.

Outra experiência é a Vitrine Skol – um camarote exclusivo com direito a uma passarela para deixar o convidado ainda mais perto dos shows. A Vitrine Skol será montada em uma área de 138 m2, totalmente decorada e capacidade para receber 200 convidados por noite. Além destas ações, a Skol preparou uma lata estilizada para o Festival de Inverno da Bahia. Pela primeira vez, o público terá uma lata com designer exclusivo criado para o evento.

“Sempre presentes nos maiores eventos musicais do Brasil, a Skol tem uma relação com o mundo da música e não podia ficar de fora do Festival de Inverno de Bahia”, ressalta Ricardo Leite.

A 11ª edição do Festival de Inverno da Bahia reúne artistas de peso como Ana Carolina, Ivete Sangalo, Paulo Ricardo, Frejat, o Rappa, Jota Quest, Fernando & Sorocaba, entre outros. O evento começa nesta sexta-feira dia 28 de agosto e vai até domingo.

A Skol em Vitória da Conquista

Para estreitar ainda mais os laços com Vitória da Conquista, a Skol tem promovido uma série de eventos desde o ano passado. Em 2014, a marca fez o circuito Skol Beats na cidade durante o FIB. Neste mesmo ano, a Skol promoveu um evento de lançamento da cerveja Skol Beats Senses.

No primeiro semestre deste ano, a cidade foi escolhida pela marca para receber a “Beats Of Tomorrow”, com transmissão ao vivo, do maior festival de música eletrônica do mundo. O evento atraiu um público diferenciado que mergulhou no mundo de fantasias do Tomorrowland.

Recentemente os principais bares da cidade receberam o Cubo Skol. O equipamento é uma das inovações da Skol, idealizado para substituir o tradicional isopor ou os baldes de gelo que servem para manter a cerveja mais gelada nas mesas dos bares e restaurantes.

O Festival

Em sua 11ª edição o FIB acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Passarão pelo Palco Principal artistas consagrados pelo público.

No primeiro dia (28), se apresentam o multinstrumentista, cantor, compositor e escritor gaúcho Humberto Gessinger; a cantora e compositora Ana Carolina; e a rainha Ivete Sangalo, que estreia no festival.

No segundo dia (29), é a vez de Blitz e toda a sua irreverência; Frejat e sua pegada pop rock; e O Rappa com seu atual trabalho, “Nunca Tem Fim…”.

No último dia (30), sobem ao Palco Principal a banda RPM, sob o comando do músico Paulo Ricardo; os mineiros cheios de swing do grupo Jota Quest; e a dupla Fernando & Sorocaba, com um show considerado um dos melhores da atualidade, que mescla tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

 

Ascom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui