Porto Seguro: Programa do Gugu grava quadro “Estou de Volta”

Porto Seguro foi o cenário escolhido para a gravação do quadro “Estou de Volta”, do programa do Gugu (TV Record), na última sexta-feira, 28. A história retratada foi da família de Meire, 46 anos, de Ipupiara, interior da Bahia, que se mudou para São Paulo, há 37 anos, após a morte da sua mãe. Na capital paulista, teve seis filhos e um neto. Desempregada, separada e morando de favor na casa do pai do seu neto, decidiu voltar para a cidade natal, pois não aguentava mais não ter dinheiro para ajudar o seu pai, um senhor de idade. Além disso, um dos seus irmãos está internado após sofrer um acidente de carro. O reencontro com a família, realizado na Cidade Histórica, foi emocionante!

“Ficamos muito felizes em saber do interesse da TV Record em realizar a gravação do programa do Gugu em Porto Seguro. Temos cenários belíssimos e que, com certeza, deram um toque especial ao programa. Foi uma ótima oportunidade de colocarmos o destino em evidência”, afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.

A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Convention Bureau, mais uma vez realizou a ação do “bem receber”, dando todo o suporte local necessário para as gravações. Além disso, contou com os parceiros: Porto Seguro Praia Resort, Hotel Estalagem, Taípe Turismo, Barramares, Reserva da Jaqueira, Uíki Parracho e Museu do Descobrimento.

 

Ascom da prefeitura

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui