Caravelas já está em clima de carnaval

Foi realizado na última quarta-feira (03), o tradicional jogo de futsal entre as Bibas o e o bloco No Stres, e o placar terminou em 5 a 4, respectivamente. A 14ª partida foi disputada na quadra poliesportiva da praça de alimentação, no centro de Caravelas. Antes do início jogo, houve a apresentação do grupo de dança Swing Baiano.

Um grande público compareceu e prestigiou o evento, que depois se transformou em um arrastão carnavalesco puxado pelo mini trio da Vibrason pelas ruas do centro histórico, onde será realizado o carnaval a partir de hoje (04), às 22h, após a escolha da Rainha e do Rei Momo 2016.

A escolha do Rei Momo será na praça de alimentação ás 12h, quando haverá uma disputa de degustação de massa entre os candidatos. Já a escolha da Rainha do carnaval 2016 acontece ás 22h, no palco montado na praça da rodoviária, e ás 23h terá início oficial o Carnaval 2016. Destaque para apresentação da banda Ciclone e em seguida, para fechar a noite de quinta-feira, haverá apresentação da Maimbanda.

O prefeito, Jadson Ruas, pesando na segurança dos foliões e da população em geral, repete a instalação do monitoramento de câmeras em todo circuito do carnaval, além de centenas do Policias Militares, Policia Civil, Caema e Guarda Municipal, além de funcionários lotados nas Secretarias de Turismo, Cultura, Saúde e Obras, que estarão auxiliando os trabalhos durante a realização do evento carnavalesco.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui