Porto: Prefeita entrega chave ao Rei Momo e abre oficialmente o Carnaval 2016

Porto: Prefeita entrega chave ao Rei Momo e abre oficialmente o Carnaval 2016Está aberto oficialmente o Carnaval 2016 em Porto Seguro, para todas as tribos e gostos. Uma cerimônia simbólica foi realizada na tarde de hoje (05), na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, onde a prefeita Cláudia Oliveira entregou as chaves da cidade ao Rei Momo Cristiano, mais conhecido como Master Chefe.

O evento foi prestigiado pelo deputado Robério Oliveira, pelo presidente de Câmara Municipal Élio Brasil, e contou com a presença do vice-prefeito e secretário municipal de Cultura e Turismo, Humberto Nascimento (Beto do Axé Moi), além de outros representantes do executivo, imprensa e convidados.

Beto agradeceu o apoio dado pelo deputado, pelo legislativo municipal e equipe de governo para a realização da festa. Ele também saudou os representantes dos mais de 40 blocos do tradicional Carnaval Cultural, que fazem a folia democrática pelas ruas da cidade. “Espero que haja cada vez mais união entre os blocos e que o Carnaval Cultura se transforme em nosso grande atrativo e patrimônio cultural”, ressaltou.

O deputado Robério Oliveira elogiou o trabalho realizado pela equipe de governo do município e lembrou que a festa tem a marca da prefeita Cláudia Oliveira. “Mesmo concorrendo com o maior Carnaval da Bahia, em Salvador, a prefeitura conseguiu garantir bons shows e grande atrações. Além disso, mais de 800 homens da PM estão à disposição para garantir segurança a todos. Serão dias de muita diversão, mas também de bons negócios para o município”.

Já a prefeita Cláudia lembrou sobre a redução dos dias de festa este ano, para garantir os compromissos do município com funcionários e fornecedores, frente à crise atual. “Foi uma decisão difícil, mas necessária. Precisamos permanecer em dia com as contas públicas. O prefeito tem a caneta e a responsabilidade. Mesmo assim, teremos uma grande festa em todo o município, para diferentes gostos e estilos. Está aberto o Carnaval 2016”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui