Porto Seguro: Trio arrasta uma multidão

A segunda noite do circuito oficial do Carnaval de Porto Seguro reuniu uma multidão que curtiu a festa ao som das atrações Reinaldo (Ex-Terra Samba), É o Tchan, Banda Cactus e Saam Vagner na noite deste domingo, 7 de fevereiro, na Passarela do Descobrimento.

Quem abriu a folia foi a banda Cactus. Na sequencia veio o cantor Reinaldo com um repertório que trouxe músicas que marcaram época no Carnaval da Bahia. Em seu trio estavam a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada do deputado estadual, Robério Oliveira, secretários municipais, vereadores e amigos.

Festa de paz e das famílias

A gestora municipal comemorou os resultados desta grande festa. “Estamos muito felizes por realizarmos mais um Carnaval da paz, com famílias curtindo e muita descontração. O brilho do Carnaval em Porto Seguro continua crescendo e nos projetando para todo o Brasil como um dos mais importantes destinos turísticos do País”, disse a prefeita.

Por volta da 1h, o grupo É o Tchan tomou conta da Passarela e fez a multidão dançar ao som de grandes sucessos em uma viagem pela música baiana. “Como é bom estar aqui novamente”, disse o vocalista Beto Jamaica.

O encontro dos trios das duas atrações principais foi o ponto alto da noite. O cantor Saam Wagner fechou a programação com chave de ouro.

Estrutura e segurança

Com uma estrutura que conta com quatro trios elétricos, iluminação especial, telões de led e bases de apoio para a Secretaria de Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Social, Polícias Civil e Militar, Bombeiros, Conselho Tutelar e Juizado de Menores, a festa correu com tranquilidade.

O 8º Batalhão da Polícia Militar conta com aproximadamente 300 homens trabalhando no Carnaval de Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Trancoso e Belmonte. Já o Corpo de Bombeiros está com efetivo de 40 homens para atuação em resgate, salvamento e combate a incêndio.

Toda esta estrutura é um convite para os foliões e faz com que turistas como Edmilson, Ailce, Jaguari e Edna venham do Rio de Janeiro e curtam a festa no mais autêntico clima. “Temos fantasias diferentes para todas as noites”, completaram.

 

Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui