Happy Hour Olímpico dará continuidade à Festa da Tocha em Eunápolis

Indescritível. Essa foi a expressão usada por todos os condutores e espectadores do Revezamento da Tocha Olímpica na cidade de Eunápolis. Com um público estimado de 10 mil pessoas, muita emoção e grande organização, a Chama Olímpica brilhou pelas ruas de Eunápolis, levando a emoção e o espírito de integração que somente o esporte é capaz de despertar.

Tendo iniciado seu percurso às 08h09min na BR 367, 17 condutores revezaram o símbolo mundial do esporte, que percorreu as ruas da cidade pela segunda vez (a 1ª foi em 1972) e emocionou os eunapolitanos que aguardavam por todo o percurso, lotando as ruas da rota olímpica.

Aguardando a chama olímpica na Praça da Bandeira, local onde o comboio parou por 15 minutos para apreciação da Tocha, o prefeito municipal, Neto Guerrieri, lembrou da importância de momentos como este, que despertam no povo os sentimentos de paz, união e amizade.

Happy Hour – Para que estes sentimentos continuem bem acessos entre os eunapolitanos, a Prefeitura de Eunápolis, através das Secretarias de Esporte e Educação, realizará no fim da tarde, a partir das 18h, na Praça da Bandeira, o Happy Hour Olímpico, com atrações musicais e stand para que os eunapolitanos possam tirar foto com os condutores da Tocha Olímpica.

 


Por: SECOM-PM

Fotos: Antônio Varjão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui