Ajustes finais para início do São João Elétrico de Porto Seguro

A estrutura da 4ª edição do São João Elétrico de Porto Seguro está praticamente pronta para o grande evento que será realizado nos dias 23, 24 e 25. Considerado um dos melhores eventos juninos do País, grandes atrações de renome nacional e o tradicional forró pé-de-serra, executado por bandas regionais, farão a alegria dos forrozeiros.


Emprego

São mais de 500 operários na montagem das estruturas de tenda, telões de LED, iluminação, toldos, iluminação e sonorização, agentes de fiscalização, profissionais de saúde, apoio de segurança, além de agrupar milhares de comerciantes no entorno do circuito, que anualmente ganham um reforço na renda familiar com a realização do São João Elétrico.

Público

Em todo o circuito do evento, o público será de até 150 mil por dia. Para o secretário de Cultura e Turismo, Paulo Cesar Magalhães, a expectativa é que pelo menos 400 mil pessoas compareçam à festa nos três dias do evento. “Estamos otimistas com a chegada de visitantes de todo o País que se encanta com a grandiosidade da festa e a simpatia dos moradores”, avaliou.

Confira a Programação do São João Elétrico 2016

23/06 – quinta-feira

– Simone & Simária

– Lordão

– André Lima & Rafael

– Forró Malagueta

– Bandas Regionais

24/06 – sexta-feira

– Cacau com Leite

– Forró Arriba Saia

– Forró no pé

– Bandas Regionais

25/06 – Sábado

– Jorge & Mateus

– Cheiro de Forró

– A Vingadora

– Forró Chibata

– Bandas Regionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui