Bolo de 54 metros abre comemorações de aniversário da cidade de Lajedão

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

Lajedão: Começou na noite desta quinta-feira, dia 28 de julho, a 4ª Festa do Aipim, em comemoração aos 54 anos de emancipação política da cidade. A abertura oficial das comemorações, aconteceu com o tradicional bolo de aniversário, com 54 metros de comprimento, simbolizando a idade de Lajedão.

alt

Depois do “parabéns pra você”, a primeira-dama do município, Cristiane Cortes, acompanhada das duas “Miss Lajedão“, Laís Carla Vitória Passos, cortaram o bolo, que foi oferecido para a população presente, dando assim, início às comemorações da 4ª Festa do Aipim, com bandas nacionais, regionais e locais.

alt

A programação da festa foi planejada para prestigiar, principalmente, artistas locais. Do dia 28 até o dia 31 de julho, a programação será a seguinte:

Dia 28(Quinta-feira)-Grupo de Dança Street Dance / Júnior Kock e Milionários / Pablo e Paris/ Jhunio Walter;

Dia 29(Sexta-feira) -Terminal V 8/ Gian e Cristiano/ A Rapazziada;

Dia 30(Sábado) – Som de Bacana/ Albert Gomes/ A atração Nacional: Calcinha Preta/ Locomotiva;

Dia 31(Domingo)- Grupo Street Dance/ JP Show/ Os Milionários / Jhunior Kock.

alt

A administração municipal tem mostrado competência na gestão do município, e tanto as obras que estão sendo inauguradas e entregues à comunidade, quanto as comemorações e festividades que acontecem o ano todo, revelam o compromisso da atual gestão com os interesses e aspirações de sua gente.

alt

As comemorações têm o apoio do Município de Lajedão; do Governo do Estado da Bahia, através da BahiaTursa, e o apoio da Polícia Militar. A expectativa é de receber mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias de festa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui