Conquista: Aposentado dado como morto chega no meio do próprio velório

A confusão aconteceu depois que um homem foi atropelado próximo ao shopping Conquista Sul na tarde de sexta-feira (8) e todos pensaram se tratar do seu João

Conquista: Aposentado dado como morto chega no meio do próprio velório
Seu João e o caixão na sala de casa durante o seu próprio velório (Foto: Blog do Anderson)
O velório seguia lotado e já estava perto do fim quando o aposentado João Marcos Ribeiro, 60 anos, que todos pensavam estar dentro do caixão, apareceu para espanto de todos. A confusão que fez toda a família do aposentado velar o corpo de outra pessoa começou na noite de sexta (7) e só chegou ao fim na tarde deste sábado (8), em Vitória da Conquista.

“Estava todo mundo triste, achando que ele estava morto, quando meu irmão chegou trazendo meu pai. Foi mais choro ainda”, contou o auxiliar de serviços gerais Geraldo Ribeiro, filho do falso morto. “Bem que a gente desconfiou que o homem que estava no caixão tinha um sinal no rosto. Pai nunca teve sinal nenhum”, disse aliviado.

A confusão aconteceu depois que um homem foi atropelado próximo ao shopping Conquista Sul na tarde de sexta-feira (8) e todos pensaram se tratar do seu João. Um dos filhos dele chegou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo, mas o local já estava fechado.

 

 

Fonte: Wladmir Pinheiro/Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui