Itabela: Após briga com mulher, homem foge por telhado e cai nu em casa de vizinha

Rapaz e esposa discutiram antes do incidente: ‘queria me bater’, diz mulher.

Ele bateu cabeça na pia e está internado em UTI de hospital da região sul.

Itabela: Após briga com mulher, homem foge por telhado e cai nu em casa de vizinha
Homem cai nu do telhado da vizinha na Bahia (Foto: Alexandre Silva/Arquivo pessoal)
A estrutura do telhado rompeu e um homem caiu pelado na casa da vizinha, no bairro de Manzolão, na cidade de Itabela, na região Extremo Sul da Bahia. O rapaz tentava sair de casa após discussão com a esposa. Na situação, ele bateu a cabeça na pia da cozinha.

A situação ocorreu no domingo (9) e, até esta quarta-feira (12), ele permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Porto Seguro. Ele passou por uma tomografia nesta manhã.

De acordo com o 4º Pelotão da Polícia Militar, ele saiu de casa após brigar com a sua esposa. O soldado Alexandre Pinto, que faz o registro da ocorrência, contou que estava fazendo ronda próximo ao bairro quando recebeu a ligação. “Nós chegamos na casa da vítima e fui direto para a cozinha, quando vi a água da pia jorrando pelo cano. Verifiquei que ele estava estirado e nu no chão, o short e a cueca na mesa e a dona da casa atordoada com a situação”, relatou.

Depois de 12h, o homem teve convulsões na casa de parentes, porque bateu a cabeça na pia da cozinha. A esposa dele afirma que ele trabalha em um posto de combustível e comentou a situação.

“Cheguei em casa umas 22h, ele estava bebendo e queria me bater, mas não chamei a polícia. Aí ele saiu sem destino e, quando fui ver, já tinha acontecido”, relatou Lidiane Souza Santos, 25 anos.

Ao ser interrogado, o homem informou que havia discutido com a esposa e correu pelo telhado da casa, que dá acesso ao fundo da residência da vizinha, quando a telha não suportou o peso e quebrou.

 

 

 

Fonte: Cássia Bandeira e Danutta Rodrigues/G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui