Jovem de 17 anos faz cirurgia para diminuir tamanho de pênis

Adolescente afirma que não podia mais ter relações sexuais e nem praticar esportes

Um garoto de apenas 17 anos foi o primeiro homem a realizar uma cirurgia de redução de pênis no mundo. O americano, que não teve seu nome revelado, precisou ser submetido a esta cirurgia porque não conseguia ter relações sexuais.

De acordo com informações do jornal britânico ‘Daily Mail’, o órgão genital do garoto começou a inchar em decorrência de um problema com suas células sanguíneas, que bloqueavam os canais que realizam a ereção peniana.

O adolescente afirmou ao ‘Daily Mail’ que não podia mais ter relações sexuais e nem praticar esportes. Além de ter sérias dificuldades em vestir as calças, porque o órgão ficava muito aparente e ele sentia vergonha disso.

Segundo o urologista Rafael Carrion, da Universidade de Flórida, o pênis do garoto ficou com um formato de uma bola de futebol americano. Carrion contou ainda que teve muitas dificuldades em realizar esta cirurgia.

“Existem muitos estudos em como deixar o pênis maior e mais largo. Mas não encontrei quase nada sobre como diminuir o órgão. Não sabíamos o que fazer ao certo”, contou ao jornal. O especialista afirmou ainda que o garoto “ficou satisfeito com o resultado da cirurgia”.

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui