Mulher traída manda recado em outdoor para ex-namorado: “Agora tenho outro”

A imagem foi postada em redes sociais e compartilhada centenas de vezes

Traída pelo ex-namorado, uma mulher resolveu mandar um recado para ele – e para toda a cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará – através de um outdoor. Após ter os “sonhos destruídos”, a moça escreveu que “agora tem outro no lugar”.

A autora da mensagem, encomendada a uma empresa de comunicação visual, não teve o seu nome revelado, mas fez questão de assinar com o apelido: Lili. O destinatário é identificado como Sérgio.

“Sérgio, suas escolhas destruíram nossos sonhos de vivermos juntos. Agora tenho outro no lugar”, diz o texto na íntegra. O outdoor foi instalado em frente a um restaurante supostamente frequentado por Sérgio.

A imagem foi postada em redes sociais e compartilhada centenas de vezes. “Se tá difícil pra gente, imagina pra mulher que colocou esse outdoor em frente ao budega”, disse uma internauta. “Se a moda pega…Mulher traída desabafa através de um outdoor em Juazeiro do Norte no Ceará”, disse outro.

Os internautas ainda se dividiram sobre o futuro dos dois: “Perdoa, Lili, o Sérgio ainda pode se corrigir”, comentou um “; “Perdeu, Sérgio, a Lili não te pertence mais”, respondeu outro.

 

 

Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui