Amante passa noite pendurado no 7º andar de prédio para se esconder de marido traído

“Felizmente, ele já havia se vestido e estava prestes a sair quando o marido chegou”, disse um porta-voz dos bombeiros

O amante de uma mulher casada passou a noite pendurado na borda do 7º andar de um prédio em Fujian, na China, após o marido dela chegar em casa inesperadamente.

De acordo com informações do site ‘DailyStar’, o homem passou a noite toda ‘preso’ para fora do apartamento. Somente durante a manhã, quando o marido da mulher saiu para trabalhar, ela pode pedir ajuda e chamou os bombeiros para resgatá-lo.

Os bombeiros disseram que, supostamente, o rapaz tinha bebido e, por isso, teve coragem de ir para fora do prédio. Porém, ao amanhecer, ele já estava sóbrio e não conseguia mais voltar com medo de cair.

Segundo informações do ‘DailyStar’, uma corda foi amarrada ao corpo do homem para que ele fosse puxado para dentro do prédio em segurança.

Ainda de acordo com o site, inicialmente, ele não quis contar o motivo que o levou a sair pela janela, mas após um tempo a mulher admitiu que ele era seu amante. O nome dos envolvidos não foi revelada.

“Felizmente, ele já havia se vestido e estava prestes a sair quando o marido da mulher chegou em casa”, disse um porta-voz dos bombeiros.

Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui