Conquista: Homem surpreende namorada com pedido de casamento em cinema

‘Ainda estou surpresa’, contou a futura esposa do analista Marcos Barreto.

O analista de sistemas Marcos Vinícius Barreto, 39 anos, pediu a noiva em casamento em uma sala de cinema após a sessão de um filme na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Com muita criatividade, ele preparou um vídeo, que foi apresentado no telão. A surpresa para a noiva, Marilane Silva de Sousa, de 27 anos, ocorreu na noite de terça-feira (27), dia em que o casal completou três anos de namoro.

Marcos e Marilane se conheceram em uma festa no município e depois começaram a namorar.

“Ela é bem carinhosa. Então, eu precisava fazer uma coisa de cinema. Eu já tinha uma ideia de fazer algo especial, até que surgiu o cinema na minha imaginação. Reuni uns amigos e pedi ajuda, fiz um vídeo, levei para o cinema e quando o filme acabou, o vídeo começou. Foi através do vídeo que a pedi em casamento. Antes achei que seria difícil porque fiquei sabendo que o dono do cinema nunca tinha liberado algo do tipo por lá. Então, procurei a gerente do shopping, que conversou com o dono do cinema e ele liberou, mobilizou equipe foi tudo ótimo”, revela.

Já Marilane garante que não desconfiou de nada, até porque o noivo já tinha confessado que não teve ideias para comemorar o aniversário de namoro. Além disso, eles tinham combinado o noivado, mas a comemoração seria em um churrasco com a família.

“Eu ainda estou surpresa. Não desconfiei de nada. A gente tinha planejado que iríamos ficar noivos. Na terça-feira [27], quando acordei, recebi uma cesta de café da manhã e ele me disse que as alianças não ficaram prontas para que a gente já pudesse usar e eu entendi a situação. Planejamos ir para o cinema e jantar, só isso. Quando eu cheguei ao cinema, as luzes já estavam apagadas, não enxerguei nenhum dos nossos familiares que já estavam lá nos esperando para o início da sessão. Quando o filme acabou, levantei e ele pediu que eu me sentasse para esperar os créditos do filme, nesse momento surgiu uma mensagem na tela: ‘aguardem sentados que tem uma surpresa para vocês’. Logo depois ele começou a falar, aí eu me tremi, ele me pediu em casamento, vi nossos familiares, chorei e foi uma emoção muito grande. Nem nos meus melhores sonhos imaginaria isso. Estou em encantada. Meu namorado, agora noivo, meu presente de Deus”, comemora.

O noivo ainda conta que a preparação precisou ser ágil, pois foi na última sexta-feira (23) que recebeu a notícia de liberação do espaço para fazer a surpresa. Além disso, segundo Marcos, a noiva é desconfiada e caso demorasse muito tempo para colocar em prática os planos, a noiva poderia descobrir tudo.

“Foi algo corrido. Depois de confirmada a sala do cinema, tive praticamente três dias para ajustar tudo. Até a situação com as alianças foi corrida porque elas ficaram prontas às 17h e o filme estava marcado para 19h. Comprei 40 bilhetes para a família, mas pedi que deixasse a sala liberada para qualquer pessoa que quisesse comprar o bilhete. Eu fiz em pouco tempo também porque ela é desconfiada, quando mais tempo que tivesse falando com as pessoas ela ia acabar sabendo. Eu já fiz surpresas de aniversários de namoro, aniversário dela, mas acredito que nenhuma foi como essa”, disse Marcos.

A data do casamento de Marcos e Marilane ainda não foi definida, mas ele acredita que deve ocorrer entre junho e julho de 2016.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui