Estudante que passou noite com Bolt já tem empresário e vende entrevista para site inglês

Segundo o jornal Extra, Jady Duarte negociou entrevista exclusiva com o ‘The Sun’ em troca de cifras

Se engana quem pensa que os 15 minutos de fama de Jady Duarte – carioca que teve fotos íntimas com o jamaicano Usain Bolt vazadas – chegaram ao fim. No que depender da moça de 20 anos, o momento midiático vai se estender. Jady já tem até um empresário para administrar sua agenda e negociou, com exclusividade, em troca de dinheiro, uma entrevista exclusiva para o tabloide inglês ‘The Sun’. As informações são do site Extra.

Nas redes sociais, a fama é tão grande que Jady ganhou perfis fakes e teve a sua conta no Instagram hackeada. “Estavam pegando fotos dos meus filhos. Eles não têm nada a ver com isso”, explicou a estudante ao Extra. Ela também negou que tenha sido mulher do traficante Diná Terror, morto em março pela polícia. “Ele nunca foi meu marido”, afirmou.

Para evitar o assédio, o empresário de Jady a instalou em um apartamento no Recreio. Uma casa de shows do Rio de Janeiro já está até usando a fama da moça. Em um anúncio da casa ela aparece sob o nome de Jady Bolt e é anunciada como atração do local nesta quinta-feira (25).

Após ter fotos íntimas com carioca vazadas, Bolt vai ter que se explicar para a namorada na Jamaica

Da Redação Correio24horas



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui