.

Pesquisar

Capa da Edição Impressa

capa impressa edição 272


Eleições 2014

Se as eleições fossem hoje, em que você votaria para presidente da República?

Noticias Relacionadas

Itanheense Higor Rocha, radicado em Prado, está na grande final do Ídolos 2011
Sáb, 09 de Julho de 2011 10:56

A grande final, que será transmitida ao vivo na próxima quinta-feira (14/7), terá a participação dos cantores Cláudia Leitte e Lulu Santos e das duplas Zezé di Camargo & Luciano e César Menotti & Fabiano.

Higor Rocha e Henrique Lemes foram os escolhidos pelo público para disputar a final. Já Hellen Caroline foi eliminada com 27,31% na noite de ontem (7/7). Em sua última apresentação no programa, Hellen cantou ao lado da filha, que estava na plateia.

A votação coincidiu com a opinião dos jurados. “Hellen tem muita força, muito potencial, mas vocalmente falando ela não estava preparada ainda”, disse Rick Bonadio. Antes do resultado ser divulgado, Marco Camargo comentou: “Higor e Henrique são os que têm que estar na final”.

O apresentador Rodrigo Faro brincou que o nome do primeiro finalista começava com a letra “H” antes de anunciar Higor como o mais votado. O cantor foi elogiado pelos três jurados. “Não tinha dúvida nenhuma de que ele estaria na final”, garantiu Rick Bonadio.

Quem é Higor Rocha

Natural da cidade de Itanhém, Higor Rocha (16 anos) cresceu e assistiu pela primeira vez ao Programa do Raul Gil na casa de um amigo, já que não possuía televisão em casa e logo pensou: “Um dia, estarei nos palcos desse programa!”

Com ajuda da escola onde estudava, o garoto conseguiu um ofício para pedir aos comerciantes uma determinada quantia para ir a São Paulo e cantar no referido programa. Esperançoso e confiante, partiu em busca da realização de seu sonho. Contudo, muitos imprevistos aconteceram e o jovem garoto viu seu sonho “desmoronar” e voltou à Bahia. Mas, como sonhar nunca é demais, passados alguns anos, Higor conseguiu retornar à “terra da garoa”, fazer e passar no teste do Programa Raul Gil. Disputou por vários meses a competição chegando à final, mas sem vencer o quadro.

Mesmo assim, o jovem itanheense é detentor de garra, força de vontade e persistência. Com o incentivo de sua irmã Sabrina Rocha, se inscreveu no Programa Ídolos da Rede Record, com o sonho igual ao dos quase 11 mil inscritos: sagrar-se o campeão do programa em 2011, para finalmente ter o seu talento reconhecido por todos.

Apesar da pouca idade, o jovem carrega consigo um enorme talento. Possuidor de um timbre de voz diferente, Higor encanta a todos ao soltar sua voz. Além disso, é detentor de técnicas vocais, sabe se portar no palco e diante das câmeras. É um artista completo.

Semana após semana, o jovem itanheense vem superando enormes obstáculos. Mesmo assim, com força e determinação, focado no seu único objetivo que é vencer, Higor foi driblando os obstáculos e está na grande final da próxima quinta-feira (14/7).

 

 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar