.

Itanheense Higor Rocha, radicado em Prado, está na grande final do Ídolos 2011
Sáb, 09 de Julho de 2011 10:56

A grande final, que será transmitida ao vivo na próxima quinta-feira (14/7), terá a participação dos cantores Cláudia Leitte e Lulu Santos e das duplas Zezé di Camargo & Luciano e César Menotti & Fabiano.

Higor Rocha e Henrique Lemes foram os escolhidos pelo público para disputar a final. Já Hellen Caroline foi eliminada com 27,31% na noite de ontem (7/7). Em sua última apresentação no programa, Hellen cantou ao lado da filha, que estava na plateia.

A votação coincidiu com a opinião dos jurados. “Hellen tem muita força, muito potencial, mas vocalmente falando ela não estava preparada ainda”, disse Rick Bonadio. Antes do resultado ser divulgado, Marco Camargo comentou: “Higor e Henrique são os que têm que estar na final”.

O apresentador Rodrigo Faro brincou que o nome do primeiro finalista começava com a letra “H” antes de anunciar Higor como o mais votado. O cantor foi elogiado pelos três jurados. “Não tinha dúvida nenhuma de que ele estaria na final”, garantiu Rick Bonadio.

Quem é Higor Rocha

Natural da cidade de Itanhém, Higor Rocha (16 anos) cresceu e assistiu pela primeira vez ao Programa do Raul Gil na casa de um amigo, já que não possuía televisão em casa e logo pensou: “Um dia, estarei nos palcos desse programa!”

Com ajuda da escola onde estudava, o garoto conseguiu um ofício para pedir aos comerciantes uma determinada quantia para ir a São Paulo e cantar no referido programa. Esperançoso e confiante, partiu em busca da realização de seu sonho. Contudo, muitos imprevistos aconteceram e o jovem garoto viu seu sonho “desmoronar” e voltou à Bahia. Mas, como sonhar nunca é demais, passados alguns anos, Higor conseguiu retornar à “terra da garoa”, fazer e passar no teste do Programa Raul Gil. Disputou por vários meses a competição chegando à final, mas sem vencer o quadro.

Mesmo assim, o jovem itanheense é detentor de garra, força de vontade e persistência. Com o incentivo de sua irmã Sabrina Rocha, se inscreveu no Programa Ídolos da Rede Record, com o sonho igual ao dos quase 11 mil inscritos: sagrar-se o campeão do programa em 2011, para finalmente ter o seu talento reconhecido por todos.

Apesar da pouca idade, o jovem carrega consigo um enorme talento. Possuidor de um timbre de voz diferente, Higor encanta a todos ao soltar sua voz. Além disso, é detentor de técnicas vocais, sabe se portar no palco e diante das câmeras. É um artista completo.

Semana após semana, o jovem itanheense vem superando enormes obstáculos. Mesmo assim, com força e determinação, focado no seu único objetivo que é vencer, Higor foi driblando os obstáculos e está na grande final da próxima quinta-feira (14/7).

 

 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar