Teixeira: Presos bandidos que assaltaram dois supermercados no mesmo dia

Teixeira: Presos bandidos que assaltaram dois supermercados no mesmo dia
(Foto ilustrativa)
A Polícia Militar prendeu, no dia 16 de abril, dois jovens suspeitos de assalto aos supermercados Paizão e Figueiredo, logo após que foi anunciada a greve da PM no estado.

A prisão aconteceu por volta das 14h e os jovens carregavam 2 revólveres calibre 38, além de munições para essas armas. Os policiais chegaram até os dois por eles apresentarem semelhança aos que assaltaram os supermercados. Confrontados com a câmara de segurança dos estabelecimentos, a polícia concluiu a veracidade das suspeitas. Um dos assaltantes é um menor de 17 anos e o outro, Handel Rayner Santos Tavares, 20 anos.

Uma mulher, encontrada na casa indicada pelos dois como moradia, é Luana de Jesus dos Santos, 19 anos, que tem um caso com o menor e mora com ele. Ela foi presa porque a polícia descobriu, no interior da residência, pedras de crack prontas para a venda e mais alguns papelotes para o preparo de droga.

A prisão dos dois aconteceu próximo à Praça Liberdade, estando eles em uma moto emprestada por Handel. Vendo que seriam interceptados pelos policiais, tentaram fugir, mas caíram da moto e foram presos.

Os três foram apresentados na 8º Coorpin de Teixeira de Freitas ao delegado titular Marco Antônio e ficarão custodiados à disposição da justiça. A Polícia Civil aguarda a chegada das filmagens, que comprovam o roubo praticado pela dupla aos supermercados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui