Itajuípe: Fórum é arrombado; polícia investiga caso

Expediente poderá ser prejudicado nessa terça-feira (22), diz polícia.

Itajuípe: Fórum é arrombado; polícia investiga casoO Fórum Desembargador Orlando Pereira dos Santos foi arrombado na noite de sábado (19), no município de Itajuípe, região sul da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (21) pela Delegacia Territorial da cidade. Por causa da perícia no local, o expediente no fórum poderá ser suspenso nessa terça-feira (22).

Segundo o órgão, os bandidos quebraram as grades e entraram pela porta dos fundos, que dá acesso à cantina do fórum. Ainda segundo a polícia, todas as salas da unidade jurídica foram arrombadas, exceto a sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A denúncia do arrombamento foi feita pela administração do local após o alarme ser ativado. A polícia também informou que, no local, não tinha seguranças nem câmeras que pudessem ajudar na investigação. Somente as câmeras de locais próximos ao fórum estão sendo analisadas pela polícia.

Ainda de acordo com a delegacia, cada chefe de cartório terá que fazer um levantamento para identificar se algum documento foi roubado ou se alguma quantia em dinheiro foi levada. As informações ainda são desconhecidas.

Até a publicação desta reportágem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

 

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui