Guaratinga: Homem é preso por participação em morte de doméstica

A empregada doméstica Iara Amaral de Oliveira, 31 anos, foi encontrada morta em um campo de futebol do distrito de Monte Alegre em outubro do ano passado

Guaratinga: Homem é preso por participação em morte de domésticaUm homem foi preso durante a última sexta-feira acusado de participação no crime contra uma empregada doméstica encontrada morta e com sinais de violência sexual em Guaratinga, extremo sul da Bahia. Reinam Pereira Santos, de 24 anos, estava escondido na casa de uma tia, na zona rural da cidade.

A empregada doméstica Iara Amaral de Oliveira, 31 anos, foi encontrada morta em um campo de futebol do distrito de Monte Alegre em outubro do ano passado. Ela teve a cabeça esmagada por uma pedra e a polícia encontrou vestígios de violência sexual em seu corpo.

Reinam foi preso por Investigadores da Delegacia Territorial de Guaratinga, que cumpriam mandado de prisão. De acordo com o o delegado Sinézio Vieira Lima, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), Reinam foi visto com a vítima no dia do crime. Familiares do homem preso indicam que ele teria dito que participou do crime.

Outras três pessoas já foram detidas por participação no crime. Joadson Santos de Almeida, 20 anos, foi preso, e dois adolescentes foram apreendidos poucos dias depois do crime. Em depoimento à polícia, Joadson admitiu que estava com a mulher em uma motocicleta e a deixou viva com Reinam no campo de futebol.

Um dos adolescentes detidos já tinha passagem pela policia por furto e havia confessado um assassinato de um homem com vários tiros em Porto Seguro. Os jovens disseram que se desentenderam com a doméstica recentemente em Monte Alegre, mas não esclareceram o motivo do crime. O delegado de Guaratinga já solicitou exame de DNA dos envolvidos para verificar se houve violência sexual.

 

 

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui