Itabuna: Preso suspeito de envolvimento em 3 mortes em bairro

Briga entre traficantes resultou em mortes no bairro Alto dos Canecos.

No dia, operação da polícia matou mais três e prendeu dois; ele escapou.

Itabuna: Preso suspeito de envolvimento em 3 mortes em bairroO suspeito de envolvimento em três homicídios no Alto dos Canecos, no bairro João Soares, em Itabuna, sul da Bahia, foi preso pela Polícia Civil no domingo (20). Conhecido como Thiaguinho, ele foi encontrado escondido em uma casa do bairro Parque Boa Vista. O rapaz tinha escapado do cerco no Vila Zara, onde três pessoas foram mortas em confronto com a polícia e dois foram presos.

Toda situação ocorreu entre a noite de quarta-feira (16) e a madrugada de quinta-feira (17), quando quadrilhas rivais de tráfico de drogas se envolveram num confronto que resultou em três mortes. Em operação iniciada pela polícia na madrugada, na Rua do Prado, no bairro de Vila Zara, mais três pessoas foram mortas durante troca de tiros. Os moradores ficaram apavorados e acessos dos bairros foram fechados pelas polícias Civil e Militar.

Dois homens foram baleados na ação e sobreviveram aos tiros. Eles são acusados de participar da morte dos criminosos no bairro Alto do Canecos.

 

 

 

Fonte: G1, com informações da TV Santa Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui