Alcobaça: Filhos de mulher que se fingiu de morta em crime são localizados

Homem invadiu casa, matou marido da vítima e levou dois filhos do casal.

5 pessoas são suspeitas, entre elas, dono de fazenda onde ocorreu o crime.

Alcobaça: Filhos de mulher que se fingiu de morta em crime são localizadosOs dois filhos da mulher que se fingiu de morta para escapar de um atentado na zona rural de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (30), em abrigo de Teixeira de Freitas, cidade a cerca de 64 km do local. Cinco pessoas são apontadas como suspeitos de praticar o ato, inclusive um vaqueiro que é dono da fazenda onde ocorreu o crime.

Segundo a delegada Rosângela Santos, responsável pela investigação, a mesma pessoa que invadiu a casa da vítima e matou o marido dela foi quem deixou as crianças no abrigo. Depois, as crianças foram transferidas para o Conselho Tutelar de Alcobaça.

“As crianças estão bem e não tem nenhum machucado. O suspeito ainda não apareceu aqui [delegacia] para esclarecer as acusações. Outras quatro pessoas estão envolvidas no crime e elas serão indiciadas por duplo homicídio, sequestro e formação de quadrilha”, afirma. De acordo com a polícia, a mãe passa bem.

Histórico do caso

Um homem invadiu a fazenda da família da vítima, na tarde de terça-feira (29), matou o seu marido e levou os dois filhos do casal em um carro. O corpo do homem, que trabalhava como vaqueiro, foi encontrado em estrada próxima a Alcobaça.

A polícia faz buscas pelos suspeitos. Segundo o relato da mulher que sobreviveu, o principal suspeito teria cometido o crime por causa de dívidas trabalhistas. Ele seria o dono da fazenda onde o vaqueiro era funcionário e não teria pago os serviços prestados pelo vaqueiro.

De acordo com a polícia, a primeira vítima do atentado foi o vaqueiro que, após ter sido atingido por golpes de faca, foi morto a tiros pelo suspeito. Em seguida, a mulher dele foi esfaqueada e, ao se fingir de morta, foi colocada junto com o corpo do marido dentro do carro do suspeito. Além do casal, estavam na casa os filhos deles, de dois e três anos, que também foram levados no veículo.

A mulher relatou que, após se fingir de morta, já dentro do carro que levava o corpo do vaqueiro e os filhos, conseguiu pular do carro em movimento e se escondeu em um matagal. Em seguida, a vítima pediu socorro a moradores da região e foi encaminhada para uma unidade de saúde, que não foi divulgada pela polícia por questões de segurança.

 

 

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui