Corpo de oficial argelino vítima de assalto é transferido para Salvador

Mohammed Tahar Houam, de 56 anos, foi abordado por criminoso em táxi.

Ele foi baleado na cabeça ao reagir à abordagem; suspeitos são procurados.

Corpo de oficial argelino vítima de assalto é transferido para SalvadorFoi liberado na manhã desta segunda-feira (25) o corpo do oficial aposentado argelino Mohammed Tahar Houam, de 56 anos, que morreu durante assalto em Ilhéus, no sul da Bahia. A polícia tem suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

A vítima morreu atingida com tiro na cabeça. A esposa dele, Adriana Maristela de Barros, presenciou o crime, na noite de sábado (23), mas não ficou ferida. Os dois foram surpreendidos por criminosos armados, que anunciaram assalto. Ela conseguiu escapar, mas o marido reagiu e foi baleado. Os autores roubaram objetos em ouro e carteira com documentos e cartões de créditos. Mohammed morava em Salvador e estava na cidade para tirar carteira de habilitação. O corpo dele foi levado para Salvador.

De acordo com o delegado Luis Adriano Coelho, que investiga o caso, o argelino e a esposa foram abordados dentro de um táxi. “Ele pegou um táxi com a companheira e, quando fazia o percurso, um elemento entrou no veículo. Parece que o próprio motorista, que a gente não sabe ao certo se era taxista mesmo, parou o carro , apontou a arma, enquanto o outro homem pegava os pertences. Nisso, a companheira dele fugiu e ele ficou. Como ele tinha treinamento militar, reagiu e foi baleado”, relatou o delegado.

 

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui