Teixeira: Advogado Danilo Ungáro é transferido para o presídio

Teixeira: Advogado Danilo Ungáro é transferido para o presídioJá está no Presídio de Teixeira de Freitas, para onde foi transferido em 21 de agosto, o advogado Danilo Ungáro, 35 anos, proprietário da empresa JU.

Na manhã do dia 19 de agosto, Danilo invadiu um escritório de corretagem de mamão, na rua Filinto Muller, centro de Teixeira de Freitas, e atirou contra Nelson Gonçalves Guimarães Filho, 49 anos, e a esposa, contra Rogério Guimarães Zatta, 34 anos, e Juliano Guimarães Silva, 34 anos. Nelson Gonçalves Guimarães perdeu a vida e os outros, baleados, foram atendidos o Hospital Municipal e passam bem.

Após cometer o crime, Danilo tentou fugir pela fronteira do Espírito Santo, mas foi detido pela CIPE Mata Atlântica. Os policiais dessa unidade também apreenderam a pistola .380 usada no crime, além de uma camionete que estava sendo usada por Ungáro na rota de fuga.

Justificando a agressão, Danilo Ungáro explicou que a desavença se deu por uma divergência em valores de pagamento com Nelson, que prestava serviços à JU através de seu escritório. Danilo também afirmou ao delegado Júlio Teles que agiu em legítima defesa, pois, em meio á discussão, Nelson levou a mão à cintura, gesto interpretado como se ele fosse sacar de uma arma. Arma alguma foi encontrada com Nelson.

Danilo Ungáro, agora transferido para o presídio, está à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui