Arraial D’Ajuda: Homem é preso tentando arrombar caixa eletrônico

Segundo a polícia, dentro de uma mochila apreendida com o criminoso, foi encontrado um Tablet contendo diversas mensagens compartilhadas com integrantes de uma quadrilha

Arraial D'Ajuda: Homem é preso tentando arrombar caixa eletrônico
Paulo foi preso em flagrante (Foto: Polícia Civil)
Um homem foi preso em flagrante quando tentava instalar um dispositivo conhecido como “chupa-cabra” em um caixa eletrônico, em Arraial D’Ajuda, no município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Rossy da Silva Lima, de 30 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo a polícia, dentro de uma mochila apreendida com o criminoso, os investigadores encontraram um Tablet, contendo diversas mensagens compartilhadas com integrantes de uma quadrilha de clonagem de cartões bancários. Dois celulares também foram apreendidos.

Em depoimento, Paulo afirmou ter sido contratado por R$ 5 mil para instalar nos dispositivos em terminais de autoatendimento da região. Autuado por furto qualificado mediante fraude, Paulo segue custodiado na delegacia de Porto Seguro, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui