Itabuna/Coaraci: Operação contra tráfico de drogas prende 9 pessoas

Ação policial ocorreu na manhã de sexta.

Dados da operação ainda estão sendo levantados e contabilizados.

Itabuna/Coaraci: Operação contra tráfico de drogas prende 9 pessoasA Polícia Civil realizou uma operação de busca e apreensão contra o tráfico de drogas, nos municípios de Itabuna e Coaraci, no sul da Bahia, que resultou na prisão de pelo menos nove pessoas na manhã de sexta-feira, 26. Cerca de 100 policiais civis e militares participaram da ação. O resultado final ainda está sendo levantado e contabilizado.

De acordo com 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), das nove prisões executadas até o momento, quatro ocorreram no município de Itabuna. Segundo a unidade, as prisões estão relacionadas ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas, homicídio e receptação.

Já em Coaraci, a delegacia local informou que a operação resultou na condução de oito pessoas para averiguação, sendo que cinco delas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além de receptação de veículos. Com os presos foi econtrado o valor de R$ 210 em dinheiro, além de maconha pronta para venda.

 

 

Fonte: G1

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui