Itabuna: Polícia Civil investiga arrombamento na Secretaria de Esporte

Itabuna: Polícia Civil investiga arrombamento na Secretaria de Esporte

A Prefeitura de Itabuna pediu à Polícia Civil que investigue o arrombamento de salas da Secretaria de Esporte e Recreação, na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano. No local foram furtados equipamentos de informática que continham o histórico e números do Campeonato Interbairros de Futebol, além de material esportivo e produtos que seriam usados para a preparação de lanches dos técnicos que trabalham na competição.

De acordo com o secretário Evans Maxwel Silva, a ação dos bandidos ocorreu na madrugada desta segunda-feira. Foram levados um notebook, bolas de futebol, sacolas esportivas vazias, monitor e CPU onde estavam armazenadas as informações do Campeonato Interbairros de Futebol.

Os bandidos arrombaram portas de vidro e vidraças, quebraram gavetas no gabinete do Secretário e da sala dos funcionários. Também destruíram documentos e troféus. “A ação dos bandidos não vai comprometer o andamento do Interbairros, porque as informações também estão armazenadas em outros computadores”, explica o secretário Evans Maxwel.

Os bandidos arrombaram ainda o portão principal do Estádio Luiz Viana e chegaram até os vestiários, mas não encontraram nada de valor que pudesse ser furtado. O boletim policial foi registrado sob o número 0872014014367. Uma perícia da Polícia Técnica dos locais invadidos foi realizada hoje na tentativa de encontrar elementos e pistas que reforcem as investigações policiais.

_____________________

Prefeitura de Itabuna

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui