Ilhéus: Homem de 29 anos morre afogado em rio durante excursão

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17).

Passeio foi promovido pela mãe da vítima; família é da cidade de Itabuna.

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), na região da praia do Norte, em Ilhéus, no sul da Bahia. Ele era casado há aproximadamente 18 anos e tinha dois filhos, uma menina de seis e um menino de dois anos, segundo informou João Soares, sogro da vítima.

O homem, que morava na cidade de Itabuna, estava em uma excursão com a família no último domingo (14) quando entrou rio Juerana, em Ilhéus e se afogou. O rio se encontra com o mar e por isso o corpo foi encontrado na região da praia do Norte. O evento foi promovido pela mãe da vítima, que está muito abalada com a situação.

De acordo com João Soares, algumas pessoas que estavam na excursão chegou a ver o genro dele se afogando, mas não conseguiu salvá-lo. “Estávamos todos juntos. Ele entrou na água e quando se afogou um pessoal chegou a ver, mas quando se aproximou não deu mais tempo de salvar ele”, relata.

Após a situação, todos saíram de Ilhéus e voltaram para Itabuna. “A gente foi embora com esperança de que achassem ele, mas não aconteceu. Minha filha está triste, mas segurando a situação”, disse João.

O corpo ainda está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e, segundo conta o sogro da vítima, só será liberado a partir das 14h desta quarta-feira. A reportagem entrou em contato com o DPT para confirmar a liberação do corpo, mas até esta publicação não obteve retorno. O enterro será realizado no cemitério Campo Santo, em Itabuna, mas o horário só será definido após a liberação do corpo, segundo conta João Soares.

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui