Conquista: Médica é baleada em tiroteio entre polícia e assaltantes; 2 morreram

Cardiologista está internada em hospital; estado de saúde não foi divulgado.

Uma médica cardiologista foi baleada durante uma troca de tiros entre polícia e assaltantes em um bairro nobre de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a vítima saía do estacionamento de casa quando foi abordada por quatro assaltantes armados.

Na tentativa de assalto, a polícia detalha que a vítima foi amarrada e levada para dentro da residência, que fica no bairro Candeias. Moradores da região perceberam a ação dos criminosos e acionaram a polícia.

Ao chegar ao local, a PM conta que encontrou os bandidos saindo com a vítima dentro do carro. Nesse momento, foi iniciada uma troca de tiros com os criminosos. De acordo com testemunhas, que preferem não ser identificadas, foram ouvidos mais de 20 disparos.

Dois dos assaltantes foram baleados e morreram no local do crime. Um ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade pública de saúde. O quarto foi preso e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Durante a troca de tiros, a vítima também ficou ferida. Ainda não se sabe se os tiros partiram dos assaltantes ou da polícia. A médica foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para um hospital privado do município. O estado de saúde da vítima não foi divulgado a pedido da família.

Fonte: G1, com informações da TV Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui