Uruçuca: Idoso morre em acidente e corpo é levado preso a carro para IML

Bombeiros não puderam comparecer ao local para retirar corpo, diz PRF.

Vítima perdeu controle de carro antes de se chocar em árvore.

Um idoso morreu em acidente de carro na manhã desta quarta-feira (4) em trecho da BR-101, próximo ao trevo da cidade de Uruçuca, região sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Carlos Matos, de 61 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu contra uma árvore.

A batida ocorreu no km-475 da rodovia, por volta das 6h30. O condutor estava sozinho no veículo. Com a batida, a vítima ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente.

De acordo com a PRF, unidades do Corpo de Bombeiros das cidades de Ilhéus e Itabuna foram acionadas para retirar o idoso das ferragens, mas como não puderam comparecer ao local do acidente, a polícia decidiu levar o carro com o corpo ainda preso para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, em um caminhão guincho.

O Corpo de Bombeiros de Itabuna informou que a região de Uruçuca é de responsabilidade da unidade de Ilhéus. Já o Corpo de Bombeiros de Ilhéus ressaltou que não fornece detalhes sobre ocorrências.

Segundo a PRF, o idoso era comerciante e morava na cidade de Itororó, no sudoeste do estado. De acordo com a polícia, a vítima estava à caminho de Uruçuca quando se envolveu no acidente. A PRF não soube informar se o idoso estava em alta velocidade quando sofreu a batida.

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui