Teixeira: Morre recém-nascida achada em matagal de Mucuri

Criança chegou a ser transferida para outro hospital, mas não resistiu.

Bebê nasceu prematuro, de 7 meses, e foi encontrado com cordão umbilical.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27) a recém-nascida achada por duas crianças em um matagal do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia, na manhã de quarta-feira (26).

As informações foram divulgadas pela secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas. A criança estava internada no Hospital São José, em Mucuri, e chegou a ser transferida para a unidade de Teixeira de Freitas, mas não resistiu.

O corpo da recém-nascida vai ser levado para o Instituto Médico Legal da região para descobrir a causa da morte.

A polícia continua investigando e procurando a mãe que abandonou o bebê. Ela poderá responder por infanticídio, que é quando a própria mãe comete homicídio.

Caso

O bebê recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado por duas crianças, abandonada em um matagal. A criança foi resgatada ainda com cordão umbilical, por volta das 11h, por policiais da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Cidade Alta. O bebê nasceu prematuro, de 7 meses, e pesava pouco mais de 1,5 kg.

Segundo a polícia, duas crianças que estavam brincando perto do local ouviram choro do bebê e chamaram um adulto, que acionou a polícia. A guarnição chegou no local logo em seguida e encaminhou a recém-nascida para o Hospital São José, onde ficou na incubadora e depois foi transferida em estado grave para Teixeira de Freitas.

 

 

 

 

G1, com informações da TV Santa Cruz

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui