Eunápolis: Médica Sandra Cedro morre atropelada na BR-101

A médica obstetra, Sandra Cedro morreu atropelada por um caminhão na manhã deste sábado, 29, por volta das 08:40hs, à altura do Pesque Pague, na rodovia BR 101, nas proximidade de Eunápolis, quando ela e mais um grupo de ciclistas retornavam para Eunápolis. A médica estava de bicicleta e foi atropelada por um caminhão, quando perdeu o equilibrou tocando em outra bicicleta em sua frente e saindo para pista. O caminhoneiro disse que não teve culpa e tentou desviar.

Eunápolis: Médica Sandra Cedro morre atropelada na BR-101Essa foi uma grande fatalidade que deixa a cidade de Eunápolis de luto. A médica de grande prestígio na região, chegou para esta cidade há cerca de 18 anos, é fundadora do Med Center, um dos mais tradicionais centros médicos do sul da Bahia. Era casada com o empresário Marconi Cedro.

É muito crescente a prática do ciclismo na cidade de Eunápolis. No entanto, muitos cuidados devem ser tomados pelos desportistas, uma vez que, as nossas rodovias são de muito movimento, com acostamentos estreitos e muito perigosos. Ainda não temos informações onde o corpo será velado e onde acontecerá o sepultamento, a família tem raízes na cidade de Itororó.

 

A Gazeta Bahia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui