Teixeira: Criança de 4 anos morre atropelada

O menino estava na bicicleta com a mãe e foi lançado para o acostamento quando o carro bateu neles

O menino Alexsandro Dias dos Anjos, de 4 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas em um atropelamento em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. O garoto estava na garupa de uma bicicleta, guiada pela mãe, Regiane Alves Dias, quando eles foram atingidos por um Fiat Strada branco. O acidente aconteceu na BA-290, por volta das 17h da segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o garoto e a mãe seguiam para o distrito de Duque de Caxias na companhia de duas adolescentes de 12 e 14 anos, que estavam em outra bicicleta. O motorista do Strada perdeu o controle da direção e bateu nos dois outros veículos.

Com o impacto, o menino Alexsandro Dias dos Anjos foi lançado para o matagal ao lado do acostamento da rodovia. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas, que foram encontradas por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Alexsandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Regiane e as duas adolescentes sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Para a polícia, a mãe da criança relatou que o carro responsável pelo atropelamento tinha o emblema de uma empresa. No local ficaram alguns fragmentos da Strada, que serão utilizados pela polícia para identificar o motorista e o veículo.

 

Da redação, com colaboração de Hilza de Oliveira, integrante da 9ª turma do Programa Correio de Futuro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui