Conquista: Criança de 9 anos morre e irmã de 13 fica ferida após serem baleadas

Vítimas foram atingidas a caminho da farmácia para comprar remédio da avó.

Uma criança de 9 anos morreu e a irmã dela de 13 anos ficou ferida após serem baleadas no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. O crime, cometido por três adolescentes suspeitos, ocorreu na noite de quarta-feira (7), no bairro de Pedrinhas.

Segundo informações da polícia, dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e o terceiro ainda está foragido. De acordo com depoimentos de testemunhas à polícia, as duas irmãs teriam ido à farmácia comprar remédio para avó, quando os suspeitos armados passavam pelo local à procura de outro adolescente.

Conforme investigação inicial, os criminosos não encontraram o alvo e atiraram na direção das vítimas. A menina de 9 anos foi atingida no peito e morreu no local. A irmã dela, de 13 anos, foi baleada no braço e socorrida para o Hospital de Base em Vitória da Conquista.

Ainda segundo relato de testemunhas à polícia, a tia das meninas chegou a sair de casa para prestar socorro às vitimas, mas os suspeitos atiraram contra ela. A tia não sofreu ferimentos e conseguiu retornar para dentro da residência. Até a publicação desta reportagem, o terceiro suspeito não havia sido apreendido.

G1, com informações da TV Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui