Sul da BA: Acidentes matam 3 pessoas

Acidentes nas estradas que cortam o sul da Bahia deixaram três mortos e três feridos. Uma das vítimas foi Dilson Araújo de Carvalho, de 18 anos. Ele estava em um carro que colidiu com um caminhão na BR-101.

O acidente aconteceu em São José da Vitória, na manhã desta sexta-feira. O jovem morreu no local do acidente. Já outros dois ocupantes do carro foram socorridos no Hospital de Base de Itabuna.

Eles são os irmãos Danilo Silva Campos, de 28 anos, e Érverton Silva Campos, de 29 anos, Os três rapazes viajavam do Espírito Santo para Barra do Rocha.

A Polícia Rodoviária Federal não informou qual motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. A pista estava muito molhada. O motorista do caminhão, que nada sofreu, não teve o nome divulgado.

Outro acidente com mortes ocorreu na noite de quinta na BA-001, entre Ilhéus e Itacaré. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos. Uma delas foi o servidor público da Prefeitura de Ilhéus Abelardo Matos.

O funcionário público, que era lotado na Secretaria de Assistência Social, estava com outras duas pessoas na Hilux de placas JQX-5050, que capotou. A segunda pessoa morta no acidente foi uma criança.

O terceiro ocupante do veículo que capotou foi identificada como Hilquias Pereira, que até a tarde desta sexta-feira estava internado no Hospital Regional de Ilhéus.

 

A Região

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui