Repercute em todo extremo sul a morte de Mônica Dallapicola

alt

Foto: Arquivo pessoal

Repercutiu em toda a comunidade do Prado e região o falecimento da repórter fotográfica do Primeiro Jornal, Mônica Dallapicola, 34 anos. O falecimento de Mônica aconteceu no dia 27, durante um procedimento cirúrgico pós-parto.

De acordo com Diógenes Cunha, Diretor do Primeiro Jornal e companheiro de Mônica, ela foi internada no Hospital Municipal de Prado no inicio da manhã, onde, através de um procedimento cirúrgico, deu a luz à pequena Lisbella. Logo após o parto, adveio uma complicação, ela não resistiu e veio a óbito.

Mônica, que amava fotografar, atualmente dedicava-se à a função de manter atualizada a parte social do site Primeiro Jornal, registrando os melhores momentos dos principais eventos pradenses, como aniversários, casamentos e outros.

Mônica deixa boas lembranças na memória da comunidade, pois era pessoa de fino trato e de muita facilidade de convivência. Além do companheiro, Mônica deixa a pequena Lisbella e um casal de filhos, Laylla e Hyago).

O velório esta previsto para ás 17h00min horas desta quinta-feira, dia 28 de abril, no Salão nobre da Câmara de Vereadores do Município de Prado.

A equipe do Prado Notícia se solidariza com um parceiro, amigo e colega de profissão que diante de tanta triste, terá um enorme desafio, que é dedicar o seu amor e de maneira paterna e maternal garantir o desenvolvimento desta vida. O sepultamento será amanhã (sexta-feira), às 08h00, no cemitério local.

O sepultamento de Mônica se dará sexta-feira, 29, às 8h, no cemitério local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui